segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lembrancinhas de aniversário




3 comentários:

  1. Queridas fiquei muito feliz em saber que meu blog inspirou vocês, qualquer dúvida ou se quiserem trocar idéias é só me enviar um email.Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou encantada com as suas fofuchas , ainda não me arrisquei em fazer uma não sei porque acho que é mais difícil . A rosinha é um porta canetas? Tenho vontade de fazer uma mais não tenho ideia de como faço as pernas juntas . Há não consegui resistir já estou te seguindo !!! Caso vocês puderem me ajudar com o porta canetas , vou ficar muito feliz !!! Um grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Há está sendo sorteado por minha grande amiga Fátima do blog http://pingodemelartesanato.blogspot.com/ um layout ela é uma artista ,passa lá no cantinho dela e se inscreva . Eu não vou me inscrever , pois estou amando o novo visual do meu blog . Há me esqueci de dizer foi a Fátima que fez o meu layout rsrsrsrsrs . Boa sorte !!!

    ResponderExcluir